Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish critica pessoas que fingem ser ela em público: ‘Não é seguro para você’

A cantora não gostou da atitude e pediu para que as pessoas parassem

Redação Publicado em 04/02/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Billie Eilish (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Depois de brilhar no Grammy 2020, Billie Eilish revelou que há pessoas que se vestem como ela para sair em público e enganar os fãs. A cantora não gostou da atitude e pediu para que elas parassem.

No Instagram, a cantora compartilhou uma foto de uma sósia e escreveu: “Por favor, parem de fazer essa me***. Não é seguro para você e é maldoso com as pessoas que não sabem. Vocês fazem com que eu pareça má”.

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish é eleita a Mulher do Ano pela Billboard e brinca: "nunca me chamaram de mulher"

Em um tom mais descontraído, Billie ainda criticou a escolha de roupa e comentou: “Tão desrespeitoso vocês tentarem se passar por mim usando isto”.

No Grammy 2020, Billie levou para casa os quatro mais importantes gramafones da premiação: Álbum do Ano, Gravação do Ano, Música do Ano com "Bad Guy", contribuições entre ela e o irmão e produtor, Finneas (que levou o prêmio de Produtor do Ano com o debute When We All Fall Asleep, Where Do We Go?) e Artista Revelação. Com os prêmios, Eillish é a artista mais nova a vencer nas principais categorias desde 1981. 

Na última quarta, 29, a cantora revelou que fará uma apresentação 'especial' no Oscar 2020.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL