Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish é cool demais para a franquia do James Bond, opina jornal inglês

O fenômeno do pop de apenas 18 anos é responsável pela música-tema da produção

Redação Publicado em 15/01/2020, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Reprodução / Youtube)
Billie Eilish (Foto: Reprodução / Youtube)

Na última terça, 14, Billie Eilish anunciou que será responsável pala música-tema do próximo filme 007 - Sem Tempo Para Morrer. A 25º edição da produção tem potencial: uma cineasta criativamente empolgante, Phoebe Waller-Bridge, um trailer promissor e, agora, Eilish está responsável pela trilha. 

+++ LEIA MAIS: 6 razões para assistir a Fleabag, vencedora do Emmy e Globo de Ouro

No entanto, alguns acham que ela pode ser "contemporânea demais" para a franquia de cinema que já dura há 58 anos. Segundo um artigo do The Guardian, Eillish "é refrescante, jovem, autêntica e tem um som característico que não se alinha ao som estridente de Sam Smith". 

"Billie Eilish é única e não quer se transformar em um tema tradicional", acrescentou o jornalista Stuart Heritage

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish é eleita a Mulher do Ano pela Billboard e brinca: "nunca me chamaram de mulher"

Além disso, Heritage pontuou que os filmes de Bond são como pilotar um navio. "Toda mudança de rumo deve ser lenta, faça algo errado e você matará todo mundo". 

Quando o envolvimento de Eilish foi anunciado, ela disse que "é uma loucura fazer parte disso em todos os aspectos. Ser capaz de criar a música-tema para um filme que faz parte de uma série tão lendária é uma grande honra. James Bond é a franquia de filmes mais legal que já existiu. Ainda estou em choque". 


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'