Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish está trabalhando em 16 novas músicas e se sente mais confiante como compositora

Segundo a cantora, ela e seu irmão "entraram realmente no ritmo" de compor

Redação Publicado em 01/12/2020, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Frazer Harrison/Getty Images for Spotify)
Billie Eilish (Foto: Frazer Harrison/Getty Images for Spotify)

Billie Eilish e seu irmão, o produtor Finneas O' Connell, estão aproveitando o tempo de quarentena e trabalhando a todo o vapor em novas músicas. Em sua quarta entrevista anual à Vanity Fair, a jovem cantora disse que possui 16 canções em andamento e se sente mais confiante como compositora. 

“Houve um período de tempo, um mês atrás ou algo assim, em que estávamos apenas enviando mensagens de texto para a gravadora como: ‘Canção terminada, outra canção terminada, outra canção terminada’", revelou Billie à publicação. 

+++LEIA MAIS: Billie Eilish faz discurso poderoso para jovens votarem e detona Trump: 'Destruindo o nosso país'; assista

Ao ser questionada sobre o número de faixas que já tem prontas, a jovem, atualmente com 18 anos, respondeu: “Agora eu tenho 16 músicas. Estamos trabalhando e eu amo todas elas”. 

Sobre a evolução como artista e compositora, a vencedora de cinco Grammy Awards, incluindo o prêmio de "Álbum do Ano" com  “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, explicou como se sente: “Estou muito melhor nisso. Eu amo muito mais. Na verdade, eu realmente gosto agora [de compor] e sinto que estou muito boa nisso agora”. 

+++LEIA MAIS: Billie Eilish escolhe as músicas essenciais da infância dela

“Acho que Finneas e eu entramos realmente no ritmo. Estamos fazendo muito rápido”, adiantou Billie sobre o processo de composição com o irmão. 

Recentemente, Billie Eilish lançou o single “Therefore I Am”. No vídeo, dirigido pela própria cantora, ela aparece se divertindo em um shopping center vazio na Califórnia e se esbalda no setor de comidas fast-food. 

+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL