Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish faz discurso poderoso para jovens votarem e detona Trump: 'Destruindo o nosso país'; assista

A cantora de 18 anos votará para a primeira eleição presidencial em novembro

Redação Publicado em 20/08/2020, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Jordan Strauss / Invision/ AP )
Billie Eilish (Foto: Jordan Strauss / Invision/ AP )

Billie Eilish é uma das maiores vozes da Geração Z e, aos 18 anos, ela votará pela primeira vez em novembro, servindo de exemplo para muitos de seus fãs mais jovens.

+++LEIA MAIS: 'Fu*k Trump': Rihanna publica recadinho contra presidente dos EUA

Agora, segundo o portal Yahoo!, antes de apresentar seu novo single, "My Future", na última quarta, 19, durante a Convenção Nacional Democrata, a cantora deixou bem claro seu apoio ao Partido Democrata, um dos favoritos contra Donald Trump na corrida presidencial dos Estados Unidos.

“Você não precisa que eu diga que as coisas estão uma bagunça. Donald Trump está destruindo nosso país e tudo com que nos importamos”, disse Eilish dirigindo-se à câmera. “Precisamos de líderes que resolvam problemas como mudanças climáticas e COVID, e não os neguem. Líderes que lutarão contra o racismo sistêmico e a desigualdade. E isso começa votando em alguém que entenda o que realmente está em jogo. Alguém que construa uma equipe e que compartilhe valores. Comece votando contra Donald Trump e a favor de Joe Biden. O silêncio não é uma opção e não podemos ficar de fora."

"Todos nós temos que votar como se o mundo dependessem disso - porque, na verdade, ele depende. A única maneira de ter certeza do futuro é garanti-lo nós mesmos. Por favor votem”, concluiu.

+++ LEIA MAIS: A noite em que os Rolling Stones expulsaram Donald Trump: ‘Ou ele ou nós’, ameaçou Keith Richards

Assista ao discurso completo abaixo: 


+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'