Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish revela que teve de aprender diversos protocolos para conhecer a Família Real

"Eu estava pronta para fazer uma reverência", lembrou Billie Eilish, ao falar de seu encontro com o príncipe (e agora Rei) Charles

Redação Publicado em 14/09/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish e Rei Charles (Foto: Getty Images)
Billie Eilish e Rei Charles (Foto: Getty Images)

Em 2021, Billie Eilish e seu irmão, Finneas, tiveram um encontro especial com a Família Real Britânica, durante o lançamento de 007 - Sem Tempo para Morrer. E, em recente entrevista à estação de rádio Nova, da Austrália, a cantora lembrou que teve de aprender diversos protocolos para a visita — mas acabou não usando nenhum, segundo a Rolling Stone EUA.

Com trilha sonora assinada por Hans Zimmer, Sem Tempo para Morrer é o mais recente filme da franquia de 007 e conta com uma música criada pela própria Billie Eilish. Composta pela cantora e por Finneas, a faixa ‘No Time To Die’ chegou a garantir um Oscar de Melhor Canção Original para o filme protagonizado por Daniel Craig.

Durante a estreia do longa, então, Billie Eilish conheceu tanto o príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, quanto o então príncipe Charles, que agora é Rei da Inglaterra. E, para a ocasião, a cantora disse ter se preparado bastante, prestando atenção nos protocolos.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish exalta Paul McCartney: 'Os Beatles me criaram'

Eu estava pronta para fazer uma reverência, para não apertar a mão de ninguém. Estava pronta para não fazer perguntas e não falar a menos que me pedissem para falar. E eu estava muito preocupada com isso.”

Durante a entrevista à rádio australiana, Billie Eilish ainda lembrou que, enquanto esperava pela realeza, conversou com Phoebe Waller-Bridge, a co-roteirista de Sem Tempo para Morrer, questionando-a sobre os protocolos. “Nós ficamos tipo, 'Ninguém preparou você? E ela disse: 'Não, devemos fazer algo específico?'”, recordou a cantora.

Quando ficou frente a frente com os membros da Família Real, entretanto, Eilish percebeu que toda a sua preocupação e treinamento acabaram sendo em vão, já que Charles, William e Kate foram bastante amigáveis e não pareceram ligar para os protocolos. “Nós pensávamos que todas as regras eram muito importantes”, lembrou a cantora, bem-humorada.

+++LEIA MAIS: Morre Elizabeth II, rainha do Reino Unido, aos 96 anos


Lollapalooza 2023

Billie Eilish pode vir ao Brasil em 2023 para o festival Lollapalooza, segundo o colunista Léo Dias, do site Metrópole. De acordo com ele, Eilish já está confirmada para o festival e deve ser anunciada pela organização em breve. A cantora estava com shows marcados no Brasil em 2020, mas teve suas apresentações canceladas devido a pandemia do Covid-19. 

O Lollapalooza 2023 será realizado nos dias 24, 25 e 26 de março em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, e as demais atrações do festival ainda não foram reveladas.