Blink-182: Tom DeLonge diz que ‘topa’ voltar para banda

Em entrevista, guitarrista e vocalista Tom DeLonge disse que aceitaria fazer reunião do Blink-182 com integrantes da formação clássica

Redação Publicado em 09/11/2021, às 16h38

None
Blink-182 em clipe de 'All The Small Things' (Foto: reprodução/ vídeo)

Será que o mundo verá uma reunião da banda Blink-182 com os integrantes da formação clássica? Ainda não há resposta, mas há possibilidade, já que o guitarrista e vocalista Tom DeLonge disse que topa retornar para o grupo. 

Durante participação no programa The Late Late Show with James Corden, Tom DeLonge falou sobre um possível retorno ao Blink-182 após o baixista e vocalista Mark Hoppus se curar do câncer, e eles terem reatado a amizade. 

Eu sinto como se eu estivesse sempre falando sobre algum tipo de reunião [do Blink-182]. Digo, nós sempre falamos sobre tocar juntos de novo, e eu acho que isso é definitivamente algo que interessa a todos nós," disse Tom DeLonge. 
+++ LEIA MAIS: Blink-182: Mark Hoppus retorna aos palcos após vencer câncer

O músico de 45 anos, que atualmente comanda a banda Angels & Airwaves, também explicou que é preciso encontrar tempo entre as atividades de cada integrante para que a reunião aconteça:

Precisamos encontrar o tempo para fazê-la, onde isso se alinha com as prioridades de cada um. É tudo que é preciso, na verdade. E ter o Mark saudável novamente, tê-lo forte de novo... Mas, sim, eu topo. Eu acho que aqueles caras topam. Acho que é só encontrar o tempo para fazê-la, e quando será é realmente o que nós temos que descobrir."

Confira abaixo a entrevista de Tom deLonge no The Late Late Show with James Corden: 

+++ LEIA MAIS: Blink-182: Mark Hoppus curou-se de câncer!