Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bobby Brown dá a primeira entrevista após a morte da filha, Bobbi Kristina

Jovem de 22 anos, filha dele e da cantora Whitney Houston, morreu em julho de 2015

Redação Publicado em 14/09/2015, às 13h50 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bobby Brown - AP
Bobby Brown - AP

Bobby Brown concedeu a primeira entrevista desde a morte da única filha dele e de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, em julho passado. Ao programa de televisão The Real, o cantor falou sobre os motivos pelos quais seguiu acreditando em um milagre mesmo depois de os médicos indicarem que sua filha jamais se recuperaria.

A carreira da diva Whitney Houston em fotos.

No dia 31 de janeiro de 2015, a jovem, então com apenas 21 anos, teria sido encontrada desacordada e de bruços pelo namorado, Nick Gordon e pelo amigo Max Lomas na banheira da residência do casal em Atlanta, nos Estados Unidos. Ela passou quase seis meses em coma até perder a vida em 26 de julho.

As dez performances mais impactantes de Whitney Houston.

“Rezemos e esperamos por seis meses que algo bom acontecesse. Mas quando Deus te chama, ele te chama”, disse Bobby. Durante a entrevista, ele se mostrou arrependido por não estar por perto da casa da filha durante o evento que culminou com a fatídica morte.

Ex-namorado de Bobbi Kristina é processado por homicídio culposo.

Segundo a revista US Weekly, uma investigação policial atestou inicialmente não ter havido indícios de uso de drogas ou de ato criminoso no caso. Dias antes do ocorrido, Bobbi Kristina teria sido vítima de um acidente de trânsito junto com outras duas pessoas. O espólio da jovem moveu um milionário processo contra o ex-namorado Nick Gordon por homicídio culposo. A garota foi enterrada ao lado da mãe, em Nova Jersey.

A íntegra da entrevista de Bobby Brown será transmitida para a televisão dos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 14.