Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brad Pitt e Angelina Jolie devem voltar a trabalhar juntos pela primeira vez em nove anos

Último reunião do casal no cinema foi com o filme Sr. & Sra. Smith, lançado em 2005

Redação Publicado em 05/05/2014, às 09h49 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt e Angelina Jolie - Jon Furniss/AP
Brad Pitt e Angelina Jolie - Jon Furniss/AP

Da última vez que estiveram juntos em um filme, Brad Pitt e Angelina Jolie foram capazes de arrecadar US$ 500 milhões em bilheterias ao redor do mundo, com Sr. & Sra. Smith, lançado em 2005. Nove anos depois, a parceria pode ocorrer novamente.

Oscar 2014: saiba quem levou a estatueta para casa.

Segundo informou o site do jornal britânico The Guardian, o casal está trabalhando em um roteiro escrito pela própria Angelina. Como o projeto ainda está em um estado embrionário, não é claro se Pitt será produtor do longa ou se o protagonista – ou ambos, em uma terceira opção. O mesmo se dá com ela, que poderá estar na telona ou apenas marcando presença atrás da câmera, como diretora.

A dupla tem se mantida bastante ocupada nos últimos anos, embora esteja longe dos grandes holofotes de Hollywood. Pitt, por exemplo, ganhou o primeiro Oscar da carreira ao ator como produtor de 12 Anos de Solidão, eleito o Melhor Filme do Ano pela Academia neste ano. Já Angelina está prestes a voltar às telonas com a bruxa Malévola.

Oscar 2014: 12 Anos de Escravidão vence o prêmio de Melhor Filme.