Bradley Cooper sofreu tentativa de assalto com uma faca: 'Foi insano'

Ator Bradley Cooper estava indo buscar a filha na escola quando sentiu uma pessoa se aproximar dele com uma faca no metrô de Nova York

Redação Publicado em 30/11/2021, às 10h51

None
Bradley Cooper (Getty Images)

Antes da pandemia do coronavírus, o ator Bradley Cooper sofreu uma tentativa de assalto no metrô de Nova York enquanto ia buscar a filha na escola. Segundo o astro de 46 anos, o assaltante puxou uma faca, mas ele conseguiu escapar. 

"Eu costumava andar pela cidade de Nova York o tempo todo com fones de ouvido. Isso foi na era pré-pandemia. E eu estava no metrô indo buscar Lea na escola e fui detido por uma faca," disse Bradley Cooper no podcast Armchair Expert.

+++ LEIA MAIS: Nasce Uma Estrela: Bradley Cooper responde rumores de romance com Lady Gaga pela primeira vez

O ator prosseguiu: "Foi insano. Eu percebi que tinha ficado muito, muito confortável na cidade. Então, minha guarda estava baixa. Eu senti alguém se aproximando e presumi que fosse um fã em busca de uma foto comigo, até que puxaram uma faca."

Ao podcast, Bradley Cooper descreveu o assaltante como muito jovem. Por sorte, o ator conseguiu escapar pulando uma catraca próxima e se escondendo. Ele ainda conseguiu tirar algumas fotos do agressor com o celular para mostrar para a polícia. 

Então, voltei para o metrô e peguei minha filha”, disse ele.

O trabalho mais recente de Bradley Cooper é o filme Licorice Pizza, do diretor Paul Thomas Anderson, a ser lançado em 20 de janeiro de 2022. As informações são do NME

+++ LEIA MAIS: Licorice Pizza: Estreia, trailer, elenco e tudo que sabemos sobre filme de Paul Thomas Anderson [LISTA]