Nasce Uma Estrela: Bradley Cooper responde rumores de romance com Lady Gaga pela primeira vez

Rumores sobre um possível romance do ator com Lady Gaga surgiram após a apresentação dos astros no Oscar 2019

Redação Publicado em 18/11/2021, às 12h14 - Atualizado em 21/11/2021, às 14h30

None
Bradley Cooper e Lady Gaga no Oscar 2019 (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Em fevereiro de 2019, na aclamada cerimônia do Oscar, Bradley Cooper e Lady Gaga surpreenderam com uma apresentação de tirar o fôlego de "Shallow," hit que integrou a trilha sonora do filme protagonizado pela dupla, Nasce Uma Estrela (2018). Na premiação, a faixa levou o prêmio de Melhor Canção Original.

Com uma conexão impressionante e uma apresentação sensível na cerimônia, rumores de um possível romance entre os dois — que protagonizam um casal apaixonado na narrativa de Nasce Uma Estrela (2018) — surgiram na época. Até então, Cooper não havia comentado sobre a situação. 

+++LEIA MAIS: As 6 melhores músicas de Nasce Uma Estrela, filme estrelado por Lady Gaga [LISTA]

Pela primeira vez, em entrevista ao The Hollywood Reporter, via Vagalume, Bradley Cooper comentou sobre os rumores de um romance entre os dois, explicando que entende a apresentação como uma cena do filme - e, por essa razão, há tamanha conexão entre eles em meio à interpretação da música. 

"Do ponto de vista pessoal, isso reduz a ansiedade. Eles [os personagens] meio que se apaixonam naquela cena do filme [de Shallow]. É aquele momento explosivo que acontece com eles em um palco na frente de milhares de pessoas. [...] Teria sido tão estranho se nós dois estivéssemos em banquinhos de frente para o público [no Oscar]," disse Cooper após quase três anos desde a performance. 

+++LEIA MAIS: Lady Gaga fala sobre justiça racial após ganhar prêmio humanitário: 'Devemos mudar nossas ações'

Ao lado de Bradley Cooper, Lukas Nelson, Alberto Bof, Lady Gaga foi a responsável pela trilha sonora do filme, que além de receber uma gama de elogios da crítica, ganhou diversos prêmios, incluindo Grammy Awards. Além de "Shallow" no Oscar, "I'll Never Love Again" levou as estatuetas do Grammy em Compilação Para Mídia Visual e em Canção Escrita Para Mídia Visual.

Músicas como "Shallow", "Always Remember Us This Way" e "I'll Never Love Again" ganharam o coração do público, somam milhões de streams nas plataformas digitais, incluindo os clipes disponíveis no YouTube, e passaram semanas em paradas musicais de diversos países. 

+++LEIA MAIS: Lady Gaga, Black Eyed Peas e mais: 7 hits pop que completam 10 anos em 2021


Relembre a performance de "Shallow," desempenhada por Bradley Cooper e Lady Gaga no Oscar 2019:


Assista à cena de "Shallow" em Nasce Uma Estrela citada por Bradley Cooper


Sobre o que é Nasce uma Estrela

"Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, Jackson conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Ele se encanta por ela e seu talento e acabam se casando. Ao mesmo tempo, Ally desponta para o estrelato e Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso do casal," segundo sinopse oficial.