Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bradley Cooper vai levar para a TV seu filme Sem Limites

Longa de 2011 foi estrelado e teve produção executiva do ator, além de contar com Robert De Niro e Abbie Cornish no elenco

Redação Publicado em 07/10/2013, às 10h35 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bradley Cooper - Reprodução
Bradley Cooper - Reprodução

A Relativity Television firmou uma parceria com a produtora Georgeville Television e com o ator e produtor Bradley Cooper para levar à TV Sem Limites, filme de 2011 que Cooper estrelou e assinou a produção executiva. A informação é do site Deadline. Novamente, Cooper será produtor executivo, mas não atuará, desta vez.

Crítica: Se Beber, Não Case! Parte III, com Bradley Cooper, encerra saga da matilha de maneira adequada, mas sem a empolgação inicial.

Sem Limites (Limitless, no original), também tinha no elenco Robert De Niro e Abbie Cornish. No thriller, um escritor fracassado (Cooper) consegue por a vida nos eixos e se tornar bem-sucedido com a ajuda de uma super “droga da inteligência”, que o permite usar 100% de sua função cerebral. Mas logo o uso do produto atrai todo tipo de gente perigosa e a vida do protagonista é colocada em risco.Veja o trailer abaixo.

Entrevista: Bradley Cooper e elenco falam sobre o fim de Se Beber, Não Case!.

Em sua estreia, Sem Limites ficou em primeiro lugar nas bilheterias e arrecadou mais de US$ 160 milhões nos cinemas.