Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears fala novamente sobre problemas com os filhos

'Nenhuma terapia pode consertar meu coração' diz Britney pela opção dos filhos de não a visitarem

Redação Publicado em 10/08/2022, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears. (Foto: GettyImage)
Britney Spears. (Foto: GettyImage)

Britney Spears compartilhou um texto emocionante em seu Instagram nesta quarta-feira, 10, sobre seus filhos. Sean Preston de 16 e Jayden, 15, afirmaram que não querem mais vê-la.

Em seu Instagram, Spears conta que os meninos a visitaram algumas vezes, mas se trancaram no quarto e foram ficando cada vez mais distantes. 

"...não consigo processar como dediquei 20 anos da minha vida a essas crianças. Tudo era sobre elas! Para eles me tirarem o fôlego... Nenhuma terapia ou senso de adoração pode consertar meu coração! Eu terei traumas para sempre e eu sei disso, eu aceitei..."

A cantora ainda acha que é tudo uma conspiração para que ela fique alterada psicologicamente, fazendo acusações ao pai de seus filhos. Confira abaixo.


Britney Spears: filhos da cantora afirmam que não querem mais vê-la

O ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline afirmou que os filhos da cantora não querem vê-la. Sean Preston de 16 e Jayden, 15, não compareceram no casamento da cantora com Sam Asghari em junho deste ano. 

“[Os meninos] ficaram felizes por ela, mas decidiram que, como não a estão vendo agora, decidiram não ir ao casamento”, disse Federline. Ele acrescentou que os meninos tomaram a decisão após ela postar fotos seminuas no Instagram (via Daily Mail).

+++LEIA MAIS: Pai de Britney Spears quer que cantora volte ao tribunal para depor sobre tutela

Britney ficou sob tutela de seu pai durante 13 anos de sua vida, o que a impedia de conviver normalmente com os filhos. Em novembro de 2021 a juíza Brenda Penny colocou fim ao controle do pai sobre a vida, carreira e finanças da cantora. Desde então, Britney voltou a aparecer na mídia.