Caça-Fantasmas: Elenco dos filmes originais se reencontra após 32 anos

Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson se reuniram no Tonight Show e relembraram várias histórias da franquia Os Caça-Fantasmas

Redação Publicado em 16/11/2021, às 14h05 - Atualizado às 14h07

None
Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson (Foto: reprodução vídeo)

Para divulgar o novo filme Caça-Fantasmas: Mais Além (2021), os três protagonistas dos filmes originais da franquia Os Caça-Fantasmas, Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson, se reuniram após 32 anos. 

A reunião do elenco original de Os Caça-Fantasmas aconteceu no programa Tonight Show, de Jimmy Fallon, nesta noite de segunda, 15. Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson atuaram em Os Caça-Fantasmas (1984) e Os Caça-Fantasmas 2 (1989). O ator Harold Ramis, que completava o quarteto nos filmes originais faleceu em 2014, em decorrência de um tipo raro de vasculite autoimune. 

+++ LEIA MAIS: Ghostbusters - Mais Além: Lançamento, sinopse, trailer e tudo o que sabemos sobre sequência de Caça-Fantasmas [LISTA]

No programa, os três atores relembraram histórias envolvendo os filmes iniciais da franquia em que participaram. Dan Aykroyd disse que eles quase não conseguiram os direitos autorais do título Os Caça-Fantasmas, e que testaram vários nomes diferentes.

Eles também compartilharam momentos inesquecíveis, como o em que Hudson se juntou ao time de "caça-fantasmas' e o de Aykroyd e Murray passeando pelo Central Park, em Nova York, em um par de motos da polícia. 

Sobre Caça-Fantasmas: Mais Além, eles disseram que colocar as enormes mochilas de prótons novamente nas costas "foi uma coisa muito pesada". "Não são tão pesadas quanto as originais, mas estamos mais fracos, então é quase o mesmo," brincou Bill Murray

+++ LEI MAIS: 5 curiosidades sobre Os Caça-Fantasmas: Nome alternativo, mudanças no roteiro e mais [LISTA]

Estrelado por Paul Rudd, Mckenna Grace, Finn Wolfhard, Carrie Coon, Celeste O'Connor e Logan Kim, Caça-Fantasmas: Mais Além chega aos cinemas nesta sexta, 19 de novembro.

As informações são do Consequence of Sound.