Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Improviso

Camila Cabello pagou a frentista para Playboi Carti filmar cena de ‘I Luv It’

O voo do rapper atrasou e ele chegou após o fim das filmagens, a cantora então contou com a ajuda da mãe para filmar as cenas com o artista

Playboi Carti e Camila Cabello (Imagem: Reprodução/YouTube)
Playboi Carti e Camila Cabello (Imagem: Reprodução/YouTube)

Quem assiste o novo clipe de Camila Cabello, "I Luv It", em parceria com Playboi Carti, não imagina que a produção do filme exigiu uma série de improvisos. Dirigido por Nicolás Méndez, o vídeo mostra a cantora passando por acidentes de carro, perseguições de cães e sessões de luta livre. 

A cena menos caótica deve ser a que Camila divide a tela com o rapper, ambientada em um posto de gasolina. Ironicamente, os bastidores deste trecho não foram tão tranquilos. Em uma entrevista recente para o Power 106, a cantora detalhou a confusão que ela e a equipe viveram durante as filmagens.

+++LEIA MAIS: Camila Cabello revela motivo inusitado por trás da audição no The X Factor; entenda

“Algo aconteceu com o avião dele; foi um caos insano com o vídeo”, explicou ela. Quando Carti chegou, a equipe de vídeo já havia encerrado as filmagens. “Tivemos que encontrar um lugar para filmar a parte dele. Acabamos pagando ao cara que trabalhava no posto para deixá-lo aberto para nós”, acrescentou Cabello.

“Ele chegou lá, e minha mãe estava com a tela de vídeo do iPad e foi discreta ao dirigi-lo, tivemos que implorar para a equipe ficar. Mas Playboi foi tão gentil. Minha mãe estava encantada com ele," completou a artista. 

+++LEIA MAIS: Camila Cabello: 3º disco ‘salvou minha vida,’ afirma cantora