Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cantor Wonho abandona Mosta X, grupo de K-pop

O anúncio foi dado pela empresa que gerencia a carreira do grupo

Redação Publicado em 31/10/2019, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wonho (Foto: Moreforms/AP Images)
Wonho (Foto: Moreforms/AP Images)

Wonho, cantor de K-pop do Monsta X, deixou o grupo nesta quinta, 31. O anúncio foi da própria Starship entertainment, empresa responsável por gerenciar a carreira do grupo. Em seguida, o músico também deu uma declaração.

"Gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos que estão enviando amor ao MONSTA X nos mais recentes dias. Após uma longa discussão com o integrante Wonho, decidimos comumente que é melhor para as partes seguirem amigavelmente separadas neste momento. Nós respeitamos a decisão de Wonho que não quer que os recentes eventos tirem atenção de todos das coisas emocionantes que estão acontecendo para o MONSTA X e o que está guardado para o futuro", diz o comunicado da agência.

A empresa citou esses “eventos recentes" e nas últimas semanas, o cantor estava sendo acusado de dever dinheiro do pagamento do aluguel no apartamento onde ele morava. E na nota, a agência comenta no anúncio que se responsabiliza “legalmente por acusações maliciosas e distorcidas relacionadas a esse assunto".

+++LEIA MAIS: Monsta X se torna o segundo grupo de k-pop a entrar no top 40 das rádios dos Estados Unidos

Wonho também falou com os fãs do grupo de k-pop: "Primeiramente eu gostaria de me desculpar por não ser capaz de manter a promessa de apenas fornecer boas lembranças aos nossos fãs e causar-lhes dor. Além disso, peço desculpas por causar preocupação a muitas pessoas devido a meus problemas pessoais."

"Eu gostaria de dizer a eles [ao MONSTA X] que sou grato e que os amo. Houve um tempo em que eu era imaturo e cometi grandes e pequenos erros, mas depois de me tornar um 'trainee' e fazer a minha estreia, permaneci na linha e trabalhei duro para evitar ter vergonha de mim mesmo. Estou anunciando que estou saindo do MONSTA X hoje. Peço desculpas por causar danos aos integrantes devido a questões infelizes relacionadas a mim. Mais do que tudo, lamento desapontar meus fãs que acreditaram em mim. Cheguei a essa decisão depois de ver muitas pessoas tendo dificuldades por minha causa. Por favor, dê força ao MONSTA X", finalizou o cantor.

Os fãs subiram tags no Twitter como: #WonhoWeLoveU e também pediram para o cantor voltar ao grupo com a tag: #WonhoPleaseComeBack, dentre outras que mostram amor e carinho ao músico. 

Os próximos eventos do Monsta X já serão sem Wonho. O grupo continua com 6 integrantes: Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon, I.M. e Shownu.