Car Seat Headrest faz cover de “Ivy”, faixa do novo disco de Frank Ocean

Música de Blonde ganhou versão à voz e guitarra por uma das bandas revelações de 2016

Redação Publicado em 06/09/2016, às 17h48 - Atualizado às 17h57

Will Toledo, do Car Seat Headrest, e Frank OCean
Divulgação/Reprodução/Frank Ocean

Car Seat Headrest e Frank Ocean são donos de dois dos mais aclamados discos lançados este ano, até agora. De maneira indireta, os dois se encontraram na última segunda, 5: Will Toledo, líder do Car Seat Headrest, fez uma cover de “Ivy”, do cantor de R&B.

LEIA TAMBÉM

Frank Ocean reflete sobre o aguardado Blonde(2016)

Saiba mais sobre o contemplativo álbum visual Endless (2016)

[Resenha] Frank Ocean – Channel Orange (2012)

A performance aconteceu na apresentação do Car Seat Headrest no The Ready Room, em St. Louis, no estado norte-americano de Missouri, na última segunda, e foi registrada em vídeo por um fã (abaixo). “Parece que vocês realmente amam minhas músicas”, disse Toledo, antes de puxar “Ivy”, só com guitarra e voz.

“Ivy” é uma das baladas de Blonde, segundo e muitíssimo aguardado álbum de Ocean, que foi lançado no mês passado e teve a terceira melhor estreia de 2016 em termos de vendas nos EUA. Além das partes idênticas à faixa original, Toledo acrescentou os próprios versos na apresentação desta semana.

O Car Seat Headrest lançou o disco Teens of Denial no começo deste ano, colecionando críticas positivas e ascensão de público. O álbum é considerado o primeiro da banda a ser propriamente gravado e lançado por um selo de renome, o Matador.

Assista à cover de “Ivy” pelo Car Seat Headrest abaixo.