Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Car Seat Headrest faz cover de “Ivy”, faixa do novo disco de Frank Ocean

Música de Blonde ganhou versão à voz e guitarra por uma das bandas revelações de 2016

Redação Publicado em 06/09/2016, às 17h48 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Toledo, do Car Seat Headrest, e Frank OCean - Divulgação/Reprodução/Frank Ocean
Will Toledo, do Car Seat Headrest, e Frank OCean - Divulgação/Reprodução/Frank Ocean

Car Seat Headrest e Frank Ocean são donos de dois dos mais aclamados discos lançados este ano, até agora. De maneira indireta, os dois se encontraram na última segunda, 5: Will Toledo, líder do Car Seat Headrest, fez uma cover de “Ivy”, do cantor de R&B.

LEIA TAMBÉM

Frank Ocean reflete sobre o aguardado Blonde(2016)

Saiba mais sobre o contemplativo álbum visual Endless (2016)

[Resenha] Frank Ocean – Channel Orange (2012)

A performance aconteceu na apresentação do Car Seat Headrest no The Ready Room, em St. Louis, no estado norte-americano de Missouri, na última segunda, e foi registrada em vídeo por um fã (abaixo). “Parece que vocês realmente amam minhas músicas”, disse Toledo, antes de puxar “Ivy”, só com guitarra e voz.

“Ivy” é uma das baladas de Blonde, segundo e muitíssimo aguardado álbum de Ocean, que foi lançado no mês passado e teve a terceira melhor estreia de 2016 em termos de vendas nos EUA. Além das partes idênticas à faixa original, Toledo acrescentou os próprios versos na apresentação desta semana.

O Car Seat Headrest lançou o disco Teens of Denial no começo deste ano, colecionando críticas positivas e ascensão de público. O álbum é considerado o primeiro da banda a ser propriamente gravado e lançado por um selo de renome, o Matador.

Assista à cover de “Ivy” pelo Car Seat Headrest abaixo.