Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Cardi B critica enteado de bilionário a bordo de submarino desaparecido

Brian Szasz publicou uma foto no show do Blink-182 e afirmou que sua família gostaria que ele estivesse ali

Redação Publicado em 21/06/2023, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian Szasz (Foto: reprodução / Facebook)
Brian Szasz (Foto: reprodução / Facebook)

Cardi B fez duras criticas ao enteado do bilionário britânico Hamish Harding depois que ele assistiu ao show do Blink-182 em San Diego, Califórnia, na última segunda-feira, 19. Harding está presente no submarino desaparecido durante exposição ao Titanic.

Brian Szasz publicou uma foto no Facebook dizendo que sua família queria que ele estivesse ali. 

"Pode ser mau gosto estar aqui, mas minha família queria que eu estivesse no show do Blink-182, já que é a minha banda favorita e me ajuda nos tempos difíceis", escreveu Brian Szasz.

Em uma publicação nas redes sociais, Cardi B afirmou que Szasz deveria "estar em casa chorando" e esperando por atualizações sobre o paradeiro do padrasto, em vez de "sacudir o p..." num show.

 'Um enteado de um dos bilionários está num show no show do Blink-182. E as pessoas ficam tipo 'o que ele deveria fazer, ficar triste em casa, ele deveria ir procurá-lo ele mesmo?'Sim!", postou a estrela da música.

Submarino que levava passageiros para ver os destroços do navio desaparece no Oceano Atlântico

Um submarino que levava turistas o local onde estão os restos do Titanic desapareceu no Oceano Atlântico nesta segunda-feira (19). A empresa OceanGate, que faz expedições até os destroços do navio, afirmou em um comunicado se tratar de uma de suas embarcações para à BBC.

Ainda não há informações sobre quantos passageiros estavam a bordo da embarcação, mas de acordo com o site da OceanGate, as embarcações submersíveis da empresa têm capacidade para 5 pessoas. A viagem, que dura oito dias, tem o custo de US$ 250.000 (R$ 1,19 milhão) de cada passageiro por um lugar em sua expedição para ver os destroços.

+++ LEIA MAIS: Titanic: documentário quer provar que Jack e Rose não cabiam na porta

"Estamos explorando e mobilizando todas as opções para trazer a tripulação de volta com segurança", afirmou a empresa OceanGate em um comunicado. “Todo o nosso foco está nos tripulantes do submersível e suas famílias."

Para descer até o local dos destroços, que fica a uma profundidade de 3.800 metros no Oceano Atlântico, o submersível leva cerca de oito horas. Os restos do famoso navio ficam a cerca de 600 km da costa de Newfoundland, no Canadá.

+++ LEIA MAIS: Titanic: Elenco foi envenenado ao tomar sopa e passou noite com alucinações [FLASHBACK]

O submarino turístico é uma embarcação que permite aos passageiros conhecerem o mundo submarino sem precisarem ser mergulhadores ou passarem por treinamento especializado. Geralmente, são menores do que os submarinos militares.