Carla Bruni aceita fazer filme de Woody Allen

“Não posso perder uma oportunidade como essa”, disse a primeira-dama da França em entrevista a canal de TV

Da redação Publicado em 24/11/2009, às 10h26

Carla Bruni-Sarkozy vai mesmo atuar em um filme de Woody Allen. A confirmação foi dada pela própria primeira-dama da França, em entrevista à emissora de TV Canal+.

"Ele sugeriu que eu aparecesse em seu próximo filme. Eu não sei que papel seria, mas disse sim", confirmou a cantora e ex-modelo, segundo a agência de notícias France-Presse. Allen revelou o interesse em Bruni durante uma visita à França, no último mês de junho, para promover seu mais recente filme, Tudo Pode Dar Certo.

Bruni é pouco experiente nas telonas - participou de alguns filmes, quase sempre interpretando a si mesma. O mais conhecido deles é Prêt-à-Pôrter (1994), do já falecido Robert Altman.

"Eu não sou uma atriz. Talvez eu fique completamente desesperada, mas não posso perder uma oportunidade como essa. Quando for avó, gostaria de poder dizer que fiz um filme com Woody Allen", disse Bruni, que ainda revelou que recebeu um pedido do diretor: não fazer nenhum filme com outro cineasta antes dele.

Ainda não se sabe em qual projeto de Allen a primeira-dama irá atuar. Atualmente, o nova-iorquino trabalha na pós-produção de You Will Meet a Tall Dark Stranger, previsto para o ano que vem. Especula-se que o diretor possa rodar um filme no Rio de Janeiro em 2011.

Allen nas telas

A mostra A Elegância de Woody Allen, em cartaz em São Paulo (até 13 de dezembro) e no Rio de Janeiro (até 29 de novembro), apresenta 40 filmes do cineasta, incluindo Tudo Pode Dar Certo, que só chega ao circuito comercial em 2010. Confira a programação completa aqui.