Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Incêndio

Casa de infância de Beyoncé nos EUA pega fogo no Natal

Icônica cantora, Beyoncé morou na casa que pegou fogo por aproximadamente quatro anos; imóvel fica na cidade de Houston, Texas

Beyoncé (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Beyoncé (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Uma das maiores cantoras da história, Beyoncé cresceu em Houston, Texas, em uma casa no quarteirão 2.400 da Rosedale Street. Durante o Natal, que aconteceu na última segunda, 25, a residência pegou fogo e bombeiros foram enviados para apagar o incêndio. As informações são do Houston Chronicle.

Vale lembrar como a família da artista não mora mais lá. Os parentes dela compraram a propriedade em 1982 e morou até 1986, quando vendeu. O incidente aconteceu por volta das 2h da madrugada (horário local), e os bombeiros conseguiram apagar o fogo tranquilamente. "Contivemos tudo em cerca de 10 minutos," afirmou Justin Barnes, chefe distrital do Corpo de Bombeiros de Houston, ao site.

+++LEIA MAIS:Fãs de Beyoncé falham no 'Mute Challenge' na estreia do filme “Renaissance: A Film by Beyoncé” em Salvador

O incêndio em questão aconteceu no segundo andar do imóvel, que é um sobrado, e as autoridades relataram como a família que atualmente mora na propriedade foi evacuada com segurança. Felizmente, ninguém ficou ferido. Até o momento, a causa do incêndio não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.