Charlize Theron lança linha de camisetas

Parceria com a grife Give and Take tem como objetivo angariar fundos para ajudar a África do Sul, país de origem da atriz

Da redação Publicado em 07/10/2009, às 12h57

A atriz Charlize Theron se uniu à estilista Shea Mullen, da grife de camisetas vintage Give and Take, para lançar uma linha limitada, com quatro modelos.

A motivação é nobre: metade dos US$ 50 cobrados por cada peça irá para a Charlize Theron's Africa Outreach Project, fundação de assistência social a jovens do país natal da atriz, a África do Sul. Os lucros irão implementar áreas de saúde, educação e lazer, o que inclui a construção de campos de futebol.

Os quatro modelos criados pela dupla tomam como inspiração o mote do projeto assistencialista da atriz: "Look Within, Think Beyond and Reach Out" (em português, algo como "olhe para dentro, pense além e alcance o objetivo"). São cinco opções de cores: cinza, branco, roxo, rosa e laranja.

A pré-venda está aberta no site da marca, que faz entregas globais, com frete adicional. Os produtos começam a ser despachados na próxima quinta, 15.

"As crianças que estão sendo ajudadas pelo meu Africa Outreach Project são tão incríveis e vibrantes! Estas camisetas capturam o espírito da África do Sul e dão a todos a chance de ajudar", declarou a porta-voz da causa sul-africana.

O lado engajado de Theron veio à tona mais vezes: ela, por exemplo, será produtora e protagonista de Florence of Arabia, filme em que militará pelo direito da mulher no Oriente Médio.