Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chaves: Professor Girafales era casado, revela filho de Roberto Bolaños

Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, fez algumas revelações sobre os personagens da série de sucesso Chaves; confira

Itaici Brunetti Publicado em 30/11/2021, às 16h54 - Atualizado em 04/12/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Professor Girafales (Foto: reprodução/vídeo)
Professor Girafales (Foto: reprodução/vídeo)

Um detalhe que muitos fãs da série mexicana de sucesso Chaves nunca perceberam é que o Professor Girafales, interpretado pelo ator Ruben Aguirre, era casado. No roteiro, o personagem mantinha um romance com Dona Florinda (Florinda Meza Bolaños), no qual sempre entrava em sua casa com um buquê de flores para uma xícara de café.

A revelação foi feita por Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, humorista criador do programaChavese protagonista do show, vivendo o papel de um menino órfão que mora em um barril e que leva o nome da série. 

+++ LEIA MAIS: Chaves: Por que personagem não tinha mãe? Filho de Roberto Bolaños responde

Em entrevista ao canal do Youtube de Javier Alarcón, Roberto Gómez Fernández falou sobre o estado civil do Professor Girafales: 

Professor Girafales usava aliança. Em vários capítulos dá para ver a aliança em sua mão. Então, a verdadeira história do Professor Girafales é que ele é realmente casado."

Confira abaixo a entrevista de Roberto Gómez Fernández para o canal do Youtube de Javier Alarcón:

Roberto Bolaños faleceu aos 85 anos em Cancún, onde morava nos últimos anos de sua vida, em 28 de novembro de 2014, devido a uma parada cardíaca.

+++ LEIA MAIS: Ator que fez Quico revela affair com Dona Florinda, sua mãe em Chaves

Relembre o famoso encontro de Professor Girafales e Dona Florinda em Chaves, em que, inclusive, dá para ver a aliança em sua mão.