Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aymoréco, grupo de Chay Suede e Diogo Strausz, lança o single “Chuva de Like” com clipe em VHS

Com roteiro e direção de Suede, vídeo é estrelado pela atriz e modelo Laura Neiva e adianta disco de estreia da dupla

Redação Publicado em 12/08/2016, às 13h08 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aymoréco, banda formada por Chay Suede e Diogo Strausz - Reprodução
Aymoréco, banda formada por Chay Suede e Diogo Strausz - Reprodução

O ator e cantor Chay Suede e o músico e produtor Diogo Strausz se uniram em uma nova banda, chamada Aymoréco. Criado no segundo semestre do ano passado, o grupo já lançou um EP sem muito alarde, e, nesta sexta, 12, revela o primeiro single do álbum de estreia, chamado “Chuva de Like”.

A música – com levada brega e guitarras de filme de faroeste, falando sobre amores e desamores em tempos de ultra-conexão e redes sociais – ganha vida acompanhada por um clipe nada convencional. Gravado inteiramente em VHS, o vídeo retrata Suede com um chapéu de cangaceiro e tocando violão, enquanto Strausz surge em um traje futurista, tocando guitarra e teclado.

O vídeo também é recheado de momentos assustadores e bizarros, com a câmera se aproximando de maneira excessiva em alguns takes, enquanto algumas cenas arbitrárias e estranhas se sucedem. A atriz e modelo Laura Neiva (como Isa Terraquea) também estrela o clipe, sendo stalkeada nas redes sociais por uma criatura que aparenta ser um extraterrestre (o Marcinho Marciano).

“Chuva de Like” foi criada por Suede e João Vitor Silva – e, posteriormente, arranjada por Strausz – no set de filmagens do filme Minha Fama de Mau, cinebiografia na qual Suede interpreta Erasmo Carlos. O videoclipe do single também tem roteiro e direção do cantor e ator, tendo sido gravado na região do Joá, zona oeste do Rio de Janeiro, durante uma madrugada.

“Chuva de Like” adianta o disco de estreia do Aymoréco, que sai no fim deste mês pela Universal. O álbum foi gravado este ano no estúdio do produtor Mario Caldato Jr. (que já trabalhou com nomes desde Blur até Bestie Boys, Bjork, Beck, Planet Hemp e Manu Chao) em Eagle Rock, na Califórnia.

Assista ao clipe clicando aqui