Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Curioso

Cher tenta falar com Paul Giamatti há anos, mas ator não sabe o motivo

'Estou morrendo de vontade de saber sobre o que ela quer falar comigo', disse o ator durante uma entrevista com Howard Stern

Cher e Paul Giamatti (Foto: Getty Images)
Cher e Paul Giamatti (Foto: Getty Images)

Paul Giamatti tem uma fã famosa. Ou pelo menos, há uma pessoa famosa tentando entrar em contato com o atro. A pessoa em questão é ninguém menos que Cher. Durante a participação de Giamatti no programa de Howard Stern, ele contou que há anos pessoas falam que a cantora quer falar com ele, mas ninguém diz o motivo.

“Há uma coisa ao seu redor de que Cher é uma grande fã sua e ela quer falar com você e falar com você”, disse Stern, fazendo o ator relembrar a história.  “De vez em quando recebo uma mensagem de alguém que diz Cher — ela realmente precisa falar comigo, como se fosse importante, como se fosse crucial que ela falasse comigo”, explicou Giamatti. “E eu pensei, 'Que p***a é essa? Por que Cher quer falar comigo? Ninguém vai me dizer, e então eu nunca ouço nada. E então um ano se passa e isso acontece novamente.”

+++LEIA MAIS: Cher: Pedido por tutela das finanças do filho é negado à cantora

Segundo o ator, isso vem acontecendo há anos. Eventualmente, Cher deixou uma mensagem de voz real para o ator, mas foi confuso. “Tudo o que ela disse foi: 'Ouvi dizer que você quer falar comigo'. Foi isso'”, disse ele. “Isso foi tudo que ela disse. E deixei uma mensagem para ela e disse: 'Isso é ótimo, adoraria falar com você, mas pensei que você queria falar comigo. ' E essa foi a última vez que ouvi, não ouvi mais nada.”

O protagonista de Os Rejeitados (2023) confessou que não tem ideia do que ela gostaria de discutir com ele. “Eu não tenho a mínima ideia. Não sei sobre o que ela poderia querer falar comigo”, disse ele. “E isso está me matando, estou morrendo de vontade de saber sobre o que ela quer falar comigo. Quero dizer, seria ótimo! Eu adoraria conversar com ela sobre qualquer coisa. Eu não me importo, seria fantástico.”

+++LEIA MAIS: Cher entra com pedido de tutela de filho por suposto caso de dependência