Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Christoph Waltz pode ser vilão em Piratas do Caribe 5

Filme que estreia em 2015 já confirmou a presença de Johnny Depp, novamente como o Capitão Jack Sparrow

Redação Publicado em 28/11/2013, às 12h18 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Personagens de Tarantino - Coronel Hans Landa (Christoph Waltz) - Reprodução / Vídeo
Galeria – Personagens de Tarantino - Coronel Hans Landa (Christoph Waltz) - Reprodução / Vídeo

O nome de Christoph Waltz é ligado à produção do mais novo filme da franquia Piratas do Caribe, de acordo com informações divulgadas pelo The Daily Mail. Se confirmada a escalação do ator duas vezes vencedor do Oscar, ele interpretará o vilão Capitão Brand.

Johnny Depp fala sobre aposentadoria, álcool e da separação da mãe de seus filhos na edição de julho da Rolling Stone Brasil

O site do jornal ainda jogou uma luz na trama ainda desconhecida do filme. O Capitão Jack Sparrow, novamente vivido por Johnny Depp, e buscam um novo tesouro, enquanto foge de Brand. O vilão caça o protagonista da trama por acreditar que ele foi o responsável por tornar o irmão em um pirata.

O Melhor Amigo de Django: austríaco Christoph Waltz rouba a cena em Django Livre, segundo filme consecutivo como coadjuvante de luxo de Quentin Tarantino.

Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales tem estreia prevista para 2015 – as filmagens começam no ano que vem. Diretores como Tim Burton, Shawn Levy, Sam Raimi, Chris Weitz e Alfonso Cuarón chegaram a ser ligados ao filme, mas a função será dividida entre Joachim Rønning e Espen Sandberg.

Entrevista: chegando à casa dos 50, Quentin Tarantino comemora a boa forma de sempre com seu filme mais ambicioso, Django Livre.

O quarto filme da cinessérie, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, foi lançado em 2011. Por enquanto, apenas Johnny Depp foi confirmado no elenco do filme.