Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Christopher Nolan gostaria de adaptar os próprios filmes em games

O cineasta é o responsável por levar para as telonas longas como A Origem, Tenet, Interestelar e Batman: O Cavaleiro das Trevas

Redação Publicado em 23/12/2020, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christopher Nolan (Foto:Vianney Le Caer/Invision/AP)
Christopher Nolan (Foto:Vianney Le Caer/Invision/AP)

Em entrevista concedida ao jornalista Geoff Keighley, Christopher Nolan comentou sobre como está interessado em adaptar os próprios filmes para videogames. As informações são do site Screenrant.

O cineasta é o responsável por levar para as telonas longas como A Origem (2010), Tenet (2020), Dunkirk (2017), Interestelar (2014) e Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008).

+++ LEIA MAIS: Tom Hardy não recebeu atenção merecida por papel em Batman, afirma Christopher Nolan

Conhecido por criar narrativas complexas e investir em efeitos e cenários especiais, Nolan falou sobre como os games são parte de um "mundo incrível" e que fazer adaptações é "definitivamente algo em que estou interessado".

“Você não quer apenas fazer um jogo licenciado. Você não quer apenas se amarrar em algo e usar a marca estabelecida pelo filme. Da mesma forma que você não quer, quando você faz uma adaptação cinematográfica de um videogame, você não quer apenas um rascunho da marca. Você quer que seja algo ótimo.”


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL