Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Saturado

Cillian Murphy comenta turnês de imprensa: 'Todo mundo está tão entediado'

O ator tem lutado contra a monotonia na qual a imprensa tem se apoiado

Cillian Murphy (Foto: JC Olivera/Getty Images)
Cillian Murphy (Foto: JC Olivera/Getty Images)

Cillian Murphy espera que as turnês de imprensa de Hollywood sejam reinventadas de alguma forma. Em entrevista à GQ o ator disse que considera o modelo "quebrado" e acrescentou que "todo mundo está tão entediado."

Ainda na entrevista, Murphy admitiu que ficou um pouco aliviado quando a greve do SAG-AFTRA o impediu de comparecer à estreia do Oppenheimer (2023). Ele também apontou o sucesso de seu filme — ao lado de Barbie (2023), a dobradinha Barbenheimer de ambos os filmes bateu recordes de bilheteria no ano passado — como prova de que a imprensa nem seria necessária, afinal.

+++LEIA MAIS: Florence Pugh relembra "acidente" durante cenas de sexo em Oppenheimer

“O mesmo aconteceu com Peaky Blinders”, Murphy continuou sobre a série em que interpretou o protagonista ThomasShelby durante seis temporadas. “Nas três primeiras temporadas não houve publicidade, um pequeno programa na BBC Two; só fez sucesso porque as pessoas conversaram umas com as outras sobre isso.” Ele completou “É como Joanne Woodward disse”, acrescentou. “'Atuar é como sexo — faça, não fale sobre isso.' ”

O ator também negou a fama de "entrevistado difícil." Murphy esclareceu que não é da imprensa que ele não gosta, mas da monotonia superficial na qual ela tem se apoiado. “As pessoas sempre me diziam: 'Ele tem reservas' ou 'Ele é um entrevistado difícil'. Na verdade, não”, disse ele. “Adoro falar sobre trabalho, sobre arte. O que eu luto — e considero desnecessário —  é: 'Fale-me sobre você...'”

+++LEIA MAIS: Cillian Murphy comenta indicação ao Oscar: 'Não parecia uma possibilidade'