Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cinzas, morcegos e cigarros: relembre itens bizarros arremessados em artistas

Alguns fãs passam dos limites ao interagir com seus ídolos; lista de itens bizarros vai de cinzas até brinquedos sexuais

Redação Publicado em 11/07/2023, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um fça jogou as cinzas da mãe no palco durante a apresentação de P!nk em Londres (Foto: reprodução/redes sociais)
Um fça jogou as cinzas da mãe no palco durante a apresentação de P!nk em Londres (Foto: reprodução/redes sociais)

Harry Styles foi atingido no olho por um objeto arremessado pro um fã durante sua apresentação na Áustria na última segunda-feira, 10. Enquanto Lil Nas X teve que interromper seu show no Lollapalooza Estocolmo quando foi surpreendido com um brinquedo sexual de borracha no sábado, 1° de julho. 

A lista de objetos bizarros que fãs arremessam em seus ídolos é imensa. Entre outros episódios, incluem até cinzas fúnebres jogadas no palco, como aconteceu com P!nk. Confira abaixo as coisas mais bizarras jogadas nos artistas durante o show.

Bebe Rexha é atingida na cabeça por celular em show

Responsável por hits como "I'm Good (Blue)," "In the Name of Love" e "Meant to Be," Bebe Rexha foi atingida por celular na cabeça durante show realizado na noite de 18 de junho em Nova York, Estados Unidos. O momento foi registrado pelo público e postado alguns momentos depois nas redes sociais.

No show, a cantora estadunidense estava com um figurino e andava para a parte da frente do palco quando foi atingida pelo aparelho. 

+++LEIA MAIS: Bebe Rexha fala sobre alto número de pesquisas de seu peso no TikTok: 'V*di*s gostam de comer'

O homem que arremessou o celular foi Nicolas Malvagna que acreditava que seria “engraçado".

Eu tentei ver se conseguia acertá-la com o celular no fim do show porque achei que poderia ser divertido", declarou Malvagna quando deixava a Corte Criminal de Nova Iorque. Pela ocasião, o homem foi indiciado por agressão e ameaça.

Fã joga cinzas da mãe em palco de P!nk

P!nk foi surpreendida durante sua apresentação no festival BST Hyde Park, em Londres, com as cinzas da mãe de um fã. O episódio aconteceu enquanto a cantora cantava "Just Like a Pill".

"Esta é a sua mãe?" P!nk perguntou no meio da música, apertando o saco Ziploc pelo canto para movê-lo para a borda do palco. “Não sei como me sinto sobre isso.” Assista ao momento abaixo:

+++ LEIA MAIS: Pink pede para opositores da lei do aborto ‘nunca ouvirem a minha música novamente’

Tem um cigarro aí?

Quando Rogério Skylab toca a faixa "Tem cigarro aí" o público arremessa uma quantidade enorme de cigarros no palco. Foi o que aconteceu em seu show em Floripa no sábado, 1° de julho. 

"Floripa no último sábado. Estou todo machucado. Foi um tiroteio de cigarros na minha cabeça, no meu rosto, no meu corpo todo", escreveu Skylab, que dançava enquanto era atingido por cigarros e maços.

Homem morcego

O dia 20 de janeiro de 1982 no Des Moines Veterans Memorial Auditorium, nos Estados Unidos, ficou marcado pra sempre. Durante sua apresentação, OzzyOsbourne arrancou a cabeça de um morcego vivo em cima do palco.

Na ocasião, Ozzy costumava fazer um ritual em que jogava carne crua na plateia e eles jogavam de volta qualquer coisa insana que pudessem trazer para os locais das performances. Naquela noite em Des Moines, alguém jogou um morcego vivo. “Pensei que fosse um morcego de borracha,” disse Osbourne.

“Peguei, coloquei na boca, mastiguei, mordi, sendo o palhaço que sou.” Enquanto o sangue enchia sua boca e as pessoas na multidão olhavam com horror, percebeu que havia cometido um erro horrível. “Morcegos são os maiores portadores de raiva no mundo. Precisei ir ao hospital depois e começaram a me dar injeções contra raiva. Ganhei uma em cada traseiro e tinha que tomar uma todas as noites.”

+++LEIA MAIS: ‘Ozzy Osbourne finge estar fora de controle’, diz Rick Wakeman, tecladista que trabalhou com o cantor

O arremessador de morcegos de Des Moines nunca se apresentou publicamente, mas o responsável deu a Osbourne mais atenção da imprensa do que ele recebeu na vida. “Chegou ao ponto em que as pessoas esperavam que eu fizesse coisas cada vez mais loucas,” disse ele. "Vou dizer uma coisa a vocês - não é divertido quando você toma vacinas contra raiva."