Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atração do Lollapalooza 2020, City and Colour anuncia mais três shows no Brasil

O projeto folk do canadense Dallas Green passará pelas cidades de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro

Redação Publicado em 23/01/2020, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Atração do Lollapalooza 2020, City and Colour anuncia mais três shows no Brasil

O City and Colour, projeto de folk rock solo criado pelo canadense Dallas Green, é a primeiro nome anunciado do Lolla Parties, evento paralelo do Lollapalooza com atrações do festival. 

Neste retorno ao país, o músico se apresentará em três cidades. A primeira das Lolla Parties acontece no dia 31 de março no Cine Joia, em São Paulo. O músico chega ao Brasil com o elogiado repertório da turnê mundial do sexto disco A Pill for Loneliness.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2020: festival divulga divisão do line-up e preço por dia; veja

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 28 de janeiro, às 12h, pela internet no site da Ticketsforfun, nos pontos de venda oficiais e na bilheteria do UnimedHall (sem taxa de conveniência) e variam de R$220 (inteira, no 1º lote) a R$260 (inteira, no 2º lote). 

Além de São Paulo, o City and Colour se apresentará no dia 1º de abril, no Opinião, em Porto Alegre, e no dia 3 de abril, no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Os ingressos para os dois shows podem ser obtidos no site do Queremos!. 

+++ LEIA MAIS: Como comprar ingressos, o que é o Lolla Pass e mais 8 perguntas frequentes sobre o Lollapalooza 2020

O projeto do cantor e compositor reverberou na cena internacional da música independente em 2005 com o disco de estreia Sometimes e Bring Me Your Love (2008). Os projetos consecutivos, Little Hell (2011), The Hurry and the Harm (2013) e If I Should Go Before You (2015) seguiram com o sucesso. O último, estreou na 16º posição na US Billboard 200 e no 5º lugar na Austrália. 

Em 2019, Green apresentou o A Pill for Loneliness, com 11 faixas que ressaltam o amadurecimento vocal e a expansão emocional do cantor. 

Alexisonfire, grupo de post-hardcore do qual Dallas é integrante, também tem apresentado novos projetos. "Familiar Drugs", lançado em 2019, foi o primeiro single da banda desde o anúncio do fim em agosto de 2011.

Desde o lançamento da faixa, Alexisonfire tem atualizado as redes sociais com novas datas de apresentações e apresentou mais dois singles, "Complicit" (2019) e "Season of the Flood" (2020). 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL