Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Claudia Jessie, Eloise de Bridgerton, sofreu acidente durante as filmagens da série da Netflix

Nicola Coughlan, intérprete de Penélope, atingiu acidentalmente a amiga durante os primeiros dias de gravação

Mariana Rodrigues | @marigues_ (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/02/2021, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicola Coughlan e Claudia Jesse no set de Bridgerton (Foto: Divulgação/Netflix)
Nicola Coughlan e Claudia Jesse no set de Bridgerton (Foto: Divulgação/Netflix)

Bridgerton estreou no final de 2020 e se tornou uma das maiores séries da história da Netflix. O serviço de streaming caprichou nos cenários e figurinos para trazer uma adaptação mais fiel possível aos livros de Julia Quinn.

No entanto, para o elenco, não foi uma tarefa fácil se acostumar com o visual da época regencial. Durante as filmagens, aconteceram pequenos acidentes, como foi o caso da atriz Claudia Jessie (Eloise Bridgerton).

+++ LEIA MAIS: Bridgerton é, oficialmente, a maior série da história da Netflix

Por conta das roupas e acessórios, Nicola Coughlan (Penélope Featherington) acabou se desequilibrando e atingiu a colega de elenco com uma sombrinha. “Enquanto caminhava, caí três vezes. Na terceira, segurava uma sombrinha — nas mãos erradas isso pode ser uma arma letal — caí para a frente e esfaqueei Claudia Jessie. Ela começou a sangrar,” relembrou a atriz em entrevista para The Kelly Clarkson Show, no dia primeiro de fevereiro deste ano. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Apesar do acidente, a relação entre Coughlan e Jessie continuou ótima: “Ela ainda é minha amiga! Mas, infelizmente, houve uma facada no primeiro dia e eu era a culpada. Não foi bom."

+++ LEIA MAIS: Fãs de Bridgerton percebem erro histórico na série

No entanto, a sombrinha não foi o único problema do figurino. A atriz revelou ter dificuldade para se adaptar aos saltos e espartilho nos primeiros dias de filmagem. Mesmo assim, estava disposta a fazer de tudo para se acostumar, principalmente pelo fato de estar assustada por conseguir um trabalho tão grande como a produção de Shonda Rhimes. "Você pensa: 'Não quero estragar tudo,'" afirma. 

+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL