Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / SURPRESA

Coachella: No Doubt recebe Olivia Rodrigo em reunião no festival

A cantora, que está promovendo a turnê de seu álbum mais recente, Guts, mas achou uma brecha na agenda para cantar 'Bathwater' com a banda

Gwen Stefani, do No Doubt, e Olivia Rodrigo (Foto: John Shearer/Getty Images for No Doubt)
Gwen Stefani, do No Doubt, e Olivia Rodrigo (Foto: John Shearer/Getty Images for No Doubt)

O primeiro final de semana do Coachella trouxe uma das apresentações mais esperadas da edição de 2024 do festival que acontece em Indio, no estado da Califórnia, a reunião do No Doubt. Como se isso já não fosse especial o bastante, a banda elevou o nível ao chamar Olivia Rodrigo para se unir ao grupo no palco. Essa foi a primeira apresentação da cantora no festival e a primeira reunião da banda em aproximadamente uma década.

A banda e a cantora performaram "Bathwater", faixa que integra o álbum Return of Saturn (2000). Rodrigo citou o álbum como uma grande influência em suas composições, em uma recente entrevista à Nylon: Gwen [Stefani] cantou sobre ser uma mulher se movendo por este mundo com detalhes que eu nunca tinha ouvido antes musicados.”

+++LEIA MAIS: Gwen Stefani comenta reunião do No Doubt: 'Aconteceu tão rápido'

“Há muito coração em cada palavra que ela diz, e cada música parece ter sido arrancada do diário da garota mais legal que você conhece,” concluiu. A jovem cantora ainda homenageou a ídola com um look que remetia às roupas que Stefani usava no começo dos anos 2000: tênis Converse, calças utilitárias azul-marinho e uma camisa branca do No Doubt com as alças do sutiã aparecendo.