Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coldplay no Rock in Rio 2021? Jornalista diz que sim

Norberto Flesch diz que banda de Chris Martin virá para o festival

Redação Publicado em 19/02/2021, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Martin (Foto:mpi04/MediaPunch /IPX)
Chris Martin (Foto:mpi04/MediaPunch /IPX)

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, especializado em cobertura de shows no Brasil, a banda britânica Coldplay poderá ser uma das grandes atrações do Rock in Rio de 2001. O festival será realizado nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro, e 1, 2 e 3 de outubro. 

Até o momento, os únicos nomes confirmados oficialmente pela organização do Rock in Rio são os grupos de heavy metal Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Sepulturacom participação da Orquestra Sinfônica Brasileira, e Living Colour com Steve Vai. Os artistas se apresentarão no dia 24 de setembro. 

+++LEIA MAIS: Organização do Rock in Rio se mostra confiante e mantém festival para setembro de 2021

Anteriormente, Norberto Flesch adiantou outros nomes que podem se apresentar no festival, citando Avril Lavigne, Justin Bieber, Post Malone, Queen + Adam Lamberte o DJ Marshmello. No entanto, são rumores apenas. 

O Foo Fighters, em entrevista exclusiva à Rolling Stone Brasil, mostrou interesse em vir tocar no Rock in Rio de 2021, caso a organização do festival convide a banda. "Iremos animados", afirmou o baixista Nate Mendel.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Embora a situação da pandemia do coronavírus cause incertezas quanto às realizações de festivais de música pelo mundo em 2021, a organização do Rock in Rio afirmou em nota publicada nas redes sociais que o festival segue agendado para setembro e outubro, e que estão "trabalhando diariamente para viabilizar o evento". 

+++LEIA MAIS: Há 20 anos, O Surto fazia versão excêntrica de Californication, do Red Hot Chili Peppers [FLASHBACK]

+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL