Coldplay no Rock in Rio 2021? Jornalista diz que sim

Norberto Flesch diz que banda de Chris Martin virá para o festival

Redação Publicado em 19/02/2021, às 10h21

None
Chris Martin (Foto:mpi04/MediaPunch /IPX)

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, especializado em cobertura de shows no Brasil, a banda britânica Coldplay poderá ser uma das grandes atrações do Rock in Rio de 2001. O festival será realizado nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro, e 1, 2 e 3 de outubro. 

Até o momento, os únicos nomes confirmados oficialmente pela organização do Rock in Rio são os grupos de heavy metal Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Sepulturacom participação da Orquestra Sinfônica Brasileira, e Living Colour com Steve Vai. Os artistas se apresentarão no dia 24 de setembro. 

+++LEIA MAIS: Organização do Rock in Rio se mostra confiante e mantém festival para setembro de 2021

Anteriormente, Norberto Flesch adiantou outros nomes que podem se apresentar no festival, citando Avril Lavigne, Justin Bieber, Post Malone, Queen + Adam Lamberte o DJ Marshmello. No entanto, são rumores apenas. 

O Foo Fighters, em entrevista exclusiva à Rolling Stone Brasil, mostrou interesse em vir tocar no Rock in Rio de 2021, caso a organização do festival convide a banda. "Iremos animados", afirmou o baixista Nate Mendel. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Embora a situação da pandemia do coronavírus cause incertezas quanto às realizações de festivais de música pelo mundo em 2021, a organização do Rock in Rio afirmou em nota publicada nas redes sociais que o festival segue agendado para setembro e outubro, e que estão "trabalhando diariamente para viabilizar o evento". 

+++LEIA MAIS: Há 20 anos, O Surto fazia versão excêntrica de Californication, do Red Hot Chili Peppers [FLASHBACK]

+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL