Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com apenas 12 minutos, curta da Netflix ganha destaque pela emoção; conheça Se Algo Acontecer... Te Amo

A produção foi disponibilizada no dia 20 de novembro e já está no Top 10 da plataforma de streaming

Redação Publicado em 23/11/2020, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Se Algo Acontecer... Te Amo (Foto: Reprodução / Youtube)
Cena de Se Algo Acontecer... Te Amo (Foto: Reprodução / Youtube)

Na última sexta-feira, 20, a Netflix lançou o curta Se Algo Acontecer… Te Amo, que rapidamente chamou a atenção do público e entrou para o Top 10 das produções da plataforma de streaming. 

Dirigido e roteirizado por Will McCormack e Michael Govier, o filme possui 12 minutos de duração e, logo nos três primeiros, prende a atenção do espectador com uma história emocionante de dois pais que lidam com o luto de uma criança e, sem saberem, são acompanhados por espíritos, que representam os pensamentos deles ao mesmo tempo que tentam consolá-los.

+++ LEIA MAIS: As 9 séries da Netflix com piores notas do público: Space Force, Expresso do Amanhã e mais [LISTA]

Parte da emoção do filme é causada pela estética minimalista, que remete desenhos infantis, e a paleta de cores formada predominantemente por cores neutras, que realça apenas alguns objetos com cores chamativas.

Mas o que realmente sensibiliza o público é a causa da morte da filha, que é vítima de um tiroteio escolar. Longe de ser um curta com um final feliz, Se Algo Acontecer… Te Amo aborda uma questão social presente nos Estados Unidos e, com extrema delicadeza, mostra as sequelas que esta tragédia deixa nas famílias das vítimas. 

Assista ao trailer de Se Algo Acontecer… Te Amo

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITOR TEM QUE BUSCAR A SUA VERDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL