Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com Emma Stone, live-action de Cruella de Vil é adiado pela Disney

Focado na clássica vilã de 101 Dálmatas, o filme seria lançado em dezembro de 2020

Redação Publicado em 21/08/2019, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruella de Vil (Foto:Reprodução)
Cruella de Vil (Foto:Reprodução)

Após algumas reformulações no calendário, o próximo - e tão aguardado - live-action da Disney, Cruella, foi adiado para o dia 28 de maio de 2021. As informações são do site Collider.

O filme, que seria lançado em dezembro de 2020, é focado na vilã de 101 Dálmatas, Cruella de Vil. A revisita ao clássico animado da Disney, de 1961, será dirigido por Craig Gillespie (Eu, Tonya) e roteirizado por Tony McNamara (A Favorita).

A nova versão da história traz Emma Stone ao papel principal, e conta as origens da personagem durante a década de 1980. Já Glenn Close, que interpretou a vilã em 1996, assume a produção executiva do longa.

The Woman in the Window, estrelado por Amy Adams, também sofreu alteração de datas. Originalmente marcado para 4 de outubro deste ano, o drama foi transferido para 15 de maio de 2020.

A Disney adquiriu o filme como parte da compra do estúdio de cinema da 20th Century Fox. Baseado no romance de A.J. FinnThe Woman in the Window acompanha uma psicóloga que testemunha um crime enquanto espiona seus novos vizinhos.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos