Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Billie Eilish aquece a voz antes dos shows?

A grande inspiração da artista na hora de se preparar é a amiga e cantora Sabrina Claudio

Redação Publicado em 01/04/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish se apresenta no Grammy 2020 (Foto: Emma McIntyre / Getty Images)
Billie Eilish se apresenta no Grammy 2020 (Foto: Emma McIntyre / Getty Images)

Em entrevista ao Entertainment Tonight de 2019, Billie Eilish, de 19 anos, revelou como aquece a voz antes dos shows. Segundo Express, a cantora tem algumas músicas que demandam certo alcance vocal, como "Bad Guy" e "My Future" -  e precisaria caprichar na preparação antes das apresentações ao vivo.

Como Express relatou, a agenda da cantora era bastante apertada antes da pandemia de coronavírus, com um show por noite na última turnê. Na conversa, falou como manteve a voz em tão boa forma enquanto viajava pelo mundo e cantava todos os dias.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish é 'uma artista incrível,' diz Ringo Starr

Quando perguntada se tinha o costume de preparar a voz, Eilish respondeu: "Sim, costumava... Na primeira turnê eu tinha uma música para fazer um aquecimento, da Sabrina Claudio!" Sabrina é uma cantora estadunidense de 24 anos conhecida por discos de estúdios como No Rain, No Flowers (2018) e Truth Is (2019).

"Era 'Unravel Me' ou 'Belong to You.' Não sei. Mas sempre foi Sabrina Claudio," continuou a dona de "Therefore I Am." "Agora, apenas faço aquecimento vocal!" Claudio e Billie Eilish são amigas e foram a festas juntas.

+++LEIA MAIS: Quanto um Grammy impacta nas vendas e streams dos artistas? De Billie Eilish a Harry Styles [LISTA]


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL