Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Filhos

Como é criar filhos com Elon Musk? Grimes responde

O casal, separado desde 2021, divide dois filhos

por Heloísa Lisboa (@helocoptero) Publicado em 10/08/2023, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk e Grimes (Theo Wargo/Getty Images)
Elon Musk e Grimes (Theo Wargo/Getty Images)

Grimes falou um pouco sobre a criação de seus dois filhos com Elon Musk. À Wired (via People), a artista revelou como tenta "construir [uma] cultura familiar" com o CEO do X (antigo Twitter), nome que apelida o filho de 3 anos X Æ A-12. Já a filha de pouco mais de um ano e meio, Exa Dark Sideræl, é chamada de Y.

"X sabe muito sobre foguetes. É doido. Ele sabe mais sobre foguetes do eu", disse Grimes. Ela também explicou que os brinquedos devem ser "anatomicamente corretos" para que o filho não fique chateado. "Ele é um pequeno engenheiro, com certeza", completou. 

+++LEIA MAIS: Primavera Sound anuncia line-up com The Killers e Grimes; veja

O garoto chegou a enfrentar, de acordo com a mãe, estresse pós-traumático quando o foguete da SpaceX — o Starship — explodiu minutos depois de ser lançado, em abril deste ano. "Quando X viu o foguete explodir, ele teve, tipo, um colapso de estresse pós-traumático por três dias. Toda hora ele ficava acordando e dizendo, 'Starship...' e eu tinha que acariciar as costas dele", declarou a compositora.

Quanto a Y, Grimes disse que "ela é uma pequena engenheira também" e adicionou que "ela é tipo [da área do] transporte industrial, ela é bem estranha".

O casal separado desde 2021 tem pensado sobre os rumos escolares das crianças e pretende encontrar pais que "compartilham valores semelhantes".

A musicista terminou o assunto falando sobre a preocupação em ser próxima dos dois herdeiros: "Eu realmente me importo em ter uma relação boa com meus filhos. Acho que eu sei como ser uma boa mãe para ele, impondo disciplina e sendo amiga deles. Quem sabe se eles não vão ficar ressentidos comigo e rejeitar a cultura familiar? Mas eu acho que não vão".