Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Glória Maria foi quem apresentou Luciana Gimenez a Mick Jagger; 'ela foi o cupido'

Luciana Gimenez e Mick Jagger se conheceram em 1993 durante uma festas de celebridades no Rio de Janeiro graças a Glória Maria

Redação Publicado em 02/02/2023, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria (Foto: divulgação/wideleg)
Glória Maria (Foto: divulgação/wideleg)

Glória Maria foi responsável por apresentar Mick Jagger e Luciana Gimenez. A jornalista, que marcou a televisão brasileira, morreu hoje no Rio de Janeiro aos 73 anos após uma luta contra o câncer e foi responsável por grandes histórias da imprensa brasileira.

Em entrevista ao Programa do Porchat em 2016, Luciana Gimenez contou que conheceu Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, graças a Glória Maria durante uma festa de celebridades no Rio de Janeiro.

"A Glória que me apresentou o Mick Jagger nesta festa. Inclusive ela conta que eu não queria nada com ele, eu ficava fugindo e ela dizia 'pelo menos dá uma atenção."

Luciana e Mick Jagger tem um filho, Lucas Jagger, de 23 anos. Até hoje a apresentadora diz que mantém uma boa relação com o ex e que são grandes amigos. Assista o relato abaixo:

Morre Glória Maria aos 73 anos

Um dos grandes nomes do jornalismo e da televisão brasileira, Glória Maria morreu aos 73 anos, segundo informações do G1. A causa da morte não foi divulgada até o momento.

Na TV, Maria fez muita história: visitou mais de 100 países nas reportagens memoráveis e também foi a primeira a entrar ao vivo em cores no Jornal Nacional, principal telejornal no Brasil. Ela trabalhava na TV Globo desde 1971 e apresentou Fantástico entre 1998 e 2007. De 2010 até 2023, fazia parte do Globo Repórter.

+++LEIA MAIS: Confusão inusitada: O curioso dia em que Glória Maria entrevistou Freddie Mercury

"Aprendi inglês, francês, latim e vencia todos os concursos de redação da escola," afirmou Glória Maria ao Memória Globo. Em janeiro de 2023, a jornalista foi afastada das gravações do Globo Repórter. Na época, a emissora revelou como ela se dedicaria à recuperação.

Gloria Maria está afastada do Globo Repórter dando prosseguimento a uma nova etapa de seu tratamento, prevista já há alguns meses. Ela está bem, em casa, com previsão de retorno apenas no ano que vem," explicou a empresa.