Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

CSS se pronuncia sobre a saída de Adriano Cintra

"Temos muita gratidão e carinho por todos os anos de trabalho e amizade, e desejamos o melhor em seus futuros projetos”, diz comunicado

Redação Publicado em 16/11/2011, às 17h20 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

O CSS divulgou uma nota em sua página oficial no Facebook comentando a saída de Adriano Cintra do grupo.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Depois de oito anos juntos, Adriano decidiu deixar a banda. Temos muita gratidão e carinho por todos os anos de trabalho e amizade, e desejamos o melhor em seus futuros projetos”, diz o comunicado.

O CSS informa ainda que o agora ex-integrante não toca baixo nos shows desde o início de setembro e que a banda continuará a ter outros amigos assumindo o instrumento. Cintra originalmente era o baterista da banda, mas assumiu o baixo quando a integrante Ira Trevisan deixou o CSS, em abril de 2008.

Atualmente, o grupo está em turnê pela Europa e passará futuramente pela Austrália, Tasmânia e Japão. Neste ano, o CSS (que antes assinava como Cansei de Ser Sexy) lançou La Liberación. Cintra, que era considerado o principal compositor do grupo e que produziu o álbum, não participa dos dois clipes tirados do trabalho, "Hits Me Like a Rock" e "City Grrrl". O anúncio de sua saída foi feito na sexta, 11.