Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dalai Lama vai lançar disco com mantras musicados; ouça o single 'Compassion'

Intitulado Inner World, o LP terá 11 faixas

Redação Publicado em 10/06/2020, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dalai Lama (Foto: Kristian Dowling/Getty Images)
Dalai Lama (Foto: Kristian Dowling/Getty Images)

O líder espiritual budista Dalai Lama lançará um disco autoral. Intitulado Inner World, o LP terá 11 faixas. As informações são do site Consequence of Sound.

O álbum, composto pelos artistas Junelle e Abraham Kunin, trará mantras musicados. A parceria começou em 2015, quando a dupla viajou até a Índia e escreveu uma carta feita à mão para o líder com a proposta de mesclar os ensinamentos dele com a música original.

+++ LEIA MAIS: Jared Leto acabou de descobrir sobre a pandemia de coronavírus, após um retiro espiritual no deserto

Em entrevista, Junelle comentou sobre o tempo no estúdio e como Dalai Lama "estava tão empolgado... ele realmente me explicou como a música é importante [...] e como pode transcender as diferenças e retornar à nossa verdadeira natureza e bom coração".

Inner World será lançado em 6 de julho, data que também marca o 85º aniversário do líder. O valor arrecado com o álbum beneficiará o Instituto Mind & Life e o Social, Emotional and Ethical Learning, um programa internacional de educação que o Dalai Lama desenvolveu com a Emory University.

Enquanto esperamos o disco, o single "Compassion" já foi divulgado. Ouça:


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO