Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Debbie Harry, do Blondie, quase se tornou uma vítima do serial killer Ted Bundy

No novo livro de memórias, Face It, a vocalista da banda fala sobre o encontro que teve com Bundy

Redação Publicado em 16/09/2019, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debbie Harry do Blondie, em São Paulo (Foto: Fabricio Vianna)
Debbie Harry do Blondie, em São Paulo (Foto: Fabricio Vianna)

Debbie Harry, do Blondie, é uma das cantoras mais influentes da música. Mas segundo as memórias da cantora em Face It, o mundo poderia ter a perdido para o serial killer, Ted Bundy.

Agora, com 73 anos, a cantora compartilhou a experiência que teve com Bundy. O homem é um dos assasssinos mais conhecido dos últimos tempos. Com um total de 30 asssassinatos confessados, ele foi condenado a pena de morte em 1989. E Harry poderia ter sido facilmente uma dessas vítimas. 

+++ LEIA MAIS: Debbie Harry anuncia lançamento do primeiro livro de memórias do Blondie

"Eu estava tentando atravessar a cidade para um ir em clube depois do expediente quando um pequeno carro branco para e o cara me oferece uma carona. Mas continuei a sinalizar um táxi. Mas ele foi muito persistente e me perguntou para onde eu estava indo e disse que me daria uma carona."

Quando Harry entrou no carro, ela percebeu que havia sido erro. O carro estava com os bancos arranhados por dentro, cheirava mal e as portas não tinham maçanetas. 

+++ LEIA MAIS: Quentin Tarantino revela 7 detalhes precisos sobre os assassinatos de Charles Manson em Era Uma Vez em Hollywood

A cantora começou a abrir a janela, agonizando a cada centímetro. E então, afastou o braço da janela e começou a tentar abrir a porta do lado de fora.

"Assim que ele viu isso, ele tentou virar a esquina muito rápido, e eu saí do carro e caí no meio da rua."

+++ LEIA MAIS: Charles Manson falhou em ser um rockstar, mas ainda é ouvido por 30 mil pessoas por mês

Em 2012, no Blondie: Parallel Lives, Harry conta: "Eu tive muita sorte. Na época, eu não sabia nada sobre Ted Bundy".