Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depeche Mode vem ao Brasil em outubro

Site oficial do grupo confirma inclusão de São Paulo e Rio em turnê mundial, mas locais e preços ainda não foram divulgados

Da redação Publicado em 30/04/2009, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Em outubro, o Brasil será uma das paradas do trio britânico Depeche Mode, que começa no dia 10 de maio a Tour of the Universe 2009. A turnê mundial vem no embalo de Sounds of the Universe, 12° álbum de estúdio, lançado na semana passada.

De acordo com o site oficial do grupo, os shows serão no Rio de Janeiro, dia 22 de outubro, e em São Paulo, 24 do mesmo mês. Os ingressos estarão disponíveis para pré-venda online a partir de 25 de julho, mas locais e preços ainda não foram informados - caso que se repete com os países da América do Sul (Colômbia, Peru, Argentina e Chile), mais Costa Rica.

A turnê mundial dá a largada com um "show de aquecimento" em Luxemburgo, 6 de maio, estreia pra valer em Israel (Tel Aviv), 10, e termina na Rússia (Moscou) no dia 10 de fevereiro.

Primeiro álbum de inéditas desde 2005, Sounds of the Universe estreou em segundo lugar na parada britânica e aterrissou direto no topo em países como Alemanha, Itália, Bélgica, Suíça, Áustria e México.

No site, o trio convida "todos os DJs camaradas e aspirantes a produtor" a remixar o single "Peace", do novo disco, até 26 de maio. A faixa será oficialmente liberada no dia 15 de junho, véspera do lançamento do documentário The Dark Progression, um apanhado sobre a carreira da banda oitentista.

Para assistir a "Wrong", primeiro single de Sounds of the Universe, clique aqui.