Depois três festivais, Queens of the Stone Age confirma duas apresentações solo no Brasil

Banda liderada por Josh Homme voltará ao país um ano depois do Lollapalooza 2013 com repertório completo do álbum …Like Clockwork

Redação Publicado em 07/04/2014, às 14h52 - Atualizado em 09/04/2014, às 16h57

Josh Homme
Pedro Antunes

Atualizado o dia 9, quarta-feira, às 16h57.

São Paulo e Porto Alegre serão as primeiras cidades brasileiras a receber apresentações solo do Queens of The Stone Age, em setembro, segundo anunciou a produção da turnê nesta segunda-feira, 7.

Quatro motivos para entender por que Josh Homme, do Queens of The Stone Age, é um dos caras mais legais do rock atual.

Josh Homme e companhia passarão pelo paulistano Espaço das Américas, em show que faz parte da plataforma Live Music Rock, no dia 25 de setembro; no dia 27, eles tocam no Pepsi On Stage, na capital do Rio Grande do Sul.

Depois de quase desistir da música, Josh Homme reativou a energia do Queens of the Stone Age.

Será a quarta vez que o QOTSA passa pelo Brasil, mas é somente desta vez que o grupo se apresenta sem ser em um festival. As outras três passagens foram no Rock in Rio 2001, SWU 2010 e no Lollapalooza 2013.

Veja como foi o show do Queens of the Stone Age no Lollapalooza 2013.

No último, aliás, foi às vésperas do lançamento de ...Like Clockwork, na época um trabalho ainda cheio de expectativa. Na performance, a banda estreou a inédita “My God is The Sun”.

Ainda não foram divulgados outros detalhes da turnê, como início de venda de ingressos e preços. Porém, a produtora informa que tais informações serão reveladas em breve.