Destiny's Child deve voltar em 2010

"Nós somos irmãs, nos amamos", disse Michelle Williams a jornal britânico

Da redação Publicado em 01/09/2009, às 17h01

O trio Destiny's Child pode estar próximo de uma reunião: é o que deu a entender Michelle Williams, ex-parceira de Beyoncé Knowles e Kelly Rowland, ao jornal britânico News of the World.

"Isso certamente acontecerá. Nós somos irmãs, nos amamos e queremos trabalhar no futuro do Destiny's Child", teria afirmado a cantora ao colunista Dan Wootton, nos bastidores do show J20 Mixed Up Session, em que ela empresta a voz ao set do DJ inglês Calvin Harris.

As cantoras encerraram a parceria em 2005. Foram lançados quatro álbuns de estúdio, um de remixes, outro especial com clássicos natalinos e uma coletânea.

De acordo com o site ContactMusic, a reunião deve acontecer logo após o final da turnê de divulgação do disco I Am... Sasha Fierce, de Beyoncé. Uma fonte não identificada informou ao veículo, no começo de agosto, que o trio irá entrar em estúdio para gravar um novo álbum, previsto no antigo contrato com a Columbia Records. Nenhum detalhe sobre a "dívida" foi divulgado.

Primeiro lugar

Kelly Rowland ocupou recentemente o primeiro lugar da parada dance da Billboard, com "When Love Takes Over", ao lado do francês David Guetta. A música está no novo disco do DJ, One Love.