Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dexter: Clancy Brown será vilão principal em reboot, diz site

O ator viverá Kurt Caldwell, antagonista do personagem de Michael C. Hall

Redação Publicado em 06/01/2021, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clancy Brown (Foto: Brad Barket/Getty Images)
Clancy Brown (Foto: Brad Barket/Getty Images)

A expectativa para o reboot da famosa série Dexter está grande, com novas informações surgindo - e segundo a Variety, o ator Clancy Brown já está confirmado para viver o vilão Kurt Caldwell na produção.

+++LEIA MAIS: Dexter: Michael C. Hall afirma que reboot irá melhorar final insatisfatório da série

Brown é conhecido pela participação em Billions e pela dublagem de Sr. Siriguejo em Bob Esponja. No reboot de Dexter, o astro viverá Caldwell, descrito como o prefeito "não oficial" da pequena cidade de Iron Lake, além de antagonista do personagem de Michael C. Hall.

Recentemente, o astro Michael C. Hall falou sobre a expectativa para reboot: “Vamos falar a verdade: os espectadores acharam que a conclusão da série foi muito decepcionante e sempre houve esperanças de que surgisse uma história que valesse a pena ser contada”.

+++LEIA MAIS: 5 reboots de séries icônicas que deram (muito) errado [LISTA]

Ele continuou: “Eu me incluo nesse grupo que se pergunta: ‘O que aconteceu com aquele cara?’. Então, estou empolgado em retornar. Nunca tive essa oportunidade de interpretar um personagem vários anos depois”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL