Diretor comenta sobre nova adaptação de Branca de Neve para as telonas

Tarsem Singh, que comanda The Brothers Grimm: Snow White, fala sobre a escolha de Lily Collins para o posto de protagonista e acerca de como será o longa-metragem

Da redação Publicado em 06/04/2011, às 13h27

Lily Collins viverá Branca de Neve em The Brothers Grimm: Snow White
AP

A nova adaptação cinematográfica da história da Branca de Neve, realizada pela Relativity Media, já tem sua protagonista: Lily Collins (filha de Phil Collins). Agora, o diretor indiano Tarsem Singh andou dando mais detalhes acerca do longa-metragem, em entrevista à MTV norte-americana.

"É como se você olhasse para uma arquitetura de Gaudí, situada na Inglaterra, feita por um diretor indiano como um filme russo da virada do século", explicou Singh, de forma confusa. Sobre a escolha da atriz, ele brincou que foram as sobrancelhas de Lily que a fizeram ganhar o papel. "Eu vi as sobrancelhas dela e pensei: 'essa é a Branca de Neve!'"

The Brothers Grimm: Snow White (título provisório) terá Julia Roberts como vilã - interpretando a rainha má - e Armie Hammer, de A Rede Social, no papel do príncipe. Assista a entrevista no vídeo abaixo:

Movie Trailers - Movies Blog

Branca de Neve em duas versões

A Relativity Media e a Universal Pictures possuem projetos rivais, ambos retratando a história da Branca de Neve. Enquanto a Relativity prepara The Brothers Grimm: Snow White, a Universal arquiteta Snow White and the Hunstman, que será dirigido por Rupert Sanders.

A versão que conta com Julia Roberts e Lily Collins tem previsão de estreia, nos Estados Unidos, de 29 de junho de 2012, saindo na frente do concorrente, que deve chegar às telonas norte-americanas em 21 de dezembro do mesmo ano.