Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de Round 6 convida Leonardo Dicaprio para elenco

Hwang Dong-hyuk, diretor de Round 6, explicou em entrevista sobre a possível partipação de DiCaprio na série

Redação Publicado em 16/09/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas de Round 6 (Foto: reprodução/Netflix) Leonardo DiCaprio em Don't Look Up (Foto: reprodução/Netflix)
Cenas de Round 6 (Foto: reprodução/Netflix) Leonardo DiCaprio em Don't Look Up (Foto: reprodução/Netflix)

O diretor de Round 6, Hwang Dong-hyuk, convidou Leonardo DiCaprio para participar do elenco da próxima temporada.Durante coletiva de imprensa para celebrar as vitórias da série no Emmy (via Variety), Dong-hyuk comentou:

Não teremos um grande astro hollywoodiano na 2ª temporada. Talvez na 3ª, mas a 2ª ainda é ambientada na Coreia do Sul. Leonardo DiCaprio disse que era fã da série, então talvez a porta esteja aberta para isso. Podemos pedir para ele se juntar aos jogos!"

Em outro momento, Hwang confirmou que a 2ª temporada de Round 6 só começa filmagens em 2023, e será lançada na Netflix em 2024.

+++ LEIA MAIS: House of the Dragon: Por que Matt Smith hesitou em entrar na série? Ator responde


Round 6 terá spin-offs? 

Hwang Dong-hyuk, criador da série sul-coreana Round 6, revelou que não fica incomodado com a produção de spin-offs da produção original Netflix, que foi o maior sucesso do streaming em 2021.

Vale lembrar como Netflix anunciou um reality show inspirado em Round 6 - e Dong-hyuk está em paz com isso. "Eu queria fazer esse show para as pessoas perceberem que o mundo é injusto e se perguntarem por que e onde podemos começar a fazer mudanças," afirmou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

+++LEIA MAIS: Round 6: Boneca assustadora terá ‘namorado’ na 2ª temporada

"Não estou tentando dizer que o capitalismo é ruim por si só – eu só queria levantar essa questão sobre o que podemos fazer para mudar nosso sistema para um mais justo," continuou. "A razão pela qual criei a série foi transmitir essa mensagem, mas, ao mesmo tempo, também queria ter sucesso e ganhar dinheiro."

Hwang Dong-hyuk também falou sobre essa dualidade em criticar a ideologia política: "Acho normal que tenhamos esse negócio acontecendo em torno [de Round 6], porque vivemos em uma sociedade capitalista. Houve muito investimento neste programa, e a razão é ganhar dinheiro com isso."

Então, em um mundo competitivo e capitalista, acho que esses negócios acontecendo é natural.

+++LEIA MAIS: Round 6: 5 perguntas sem resposta para a segunda temporada