Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretora de The Witcher revela final alternativo da 1ª temporada

A série estreou na Netflix em dezembro de 2019

Redação Publicado em 06/01/2020, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill em The Witcher (Foto: Reprodução)
Henry Cavill em The Witcher (Foto: Reprodução)

[Atenção: essa publicação tem spoilers de The Witcher]

A diretora deThe Witcher, Lauren Schmidt Hissrich revelou o final alternativo da primeira temporada da série - que estreou na Netflix em dezembro de 2019.

Vale lembrar que a cena final da produção mostra Geralt e Ciri finalmente se encontrando depois de oito episódios. Na reunião, o bruxo diz: “Pessoas ligadas pelo Destino sempre se encontrarão”. Enquanto isso, a princesa questiona: “Quem é Yennefer?”.

+++LEIA MAIS: The Witcher: o que você precisa saber sobre a segunda temporada da série da Netflix

Apesar da cena ter sido escolhida para entrar na edição final, Hissrich compartilhou no Twitter uma imagem do roteiro original. Nele, o diálogo entre os dois personagens seria muito maior. Veja:

Geralt se mostraria surpreso que a criança estava viva e quando questionado se ela era mesmo o Destino dele, o bruxo diz: “Você é mais do que isso, Ciri. Muito mais”.

+++ LEIA MAIS: The Witcher: livro que deu origem à série entra para a lista dos mais vendidos 27 anos depois do lançamento

A showrunner explicou no próprio post o porquê de ter mudado a cena. “Não senti merecido depois que cortamos a reunião em Brokilon. Fizemos escolhas durante todo o processo. Eu mudaria este? Boa pergunta. Provavelmente é o que eu mais contemplo, à noite, deitada na cama. Mas aqui estamos. E seguimos em frente, aprendendo a cada passo do caminho. Eu não estou indo a lugar nenhum."


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'