Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgada a primeira foto do Flash com uniforme para série de TV do herói

Piloto do seriado será gravado este mês, mas ainda não há previsão de estreia

Redação Publicado em 03/03/2014, às 11h11 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Flash - série de TV - Divulgação
The Flash - série de TV - Divulgação

Conhecido como o homem mais rápido do mundo, The Flash já tem um uniforme para a série de TV. A emissora norte-americana CW divulgou neste domingo, 2, a primeira imagem do personagem (acima).

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

A foto mostra apenas o capuz do herói, é bem verdade, mas aparenta trazer muita referência das histórias em quadrinhos. O uniforme foi criado por Colleen Atwood, cuja estante possui três estatuetas do Oscar por Melhor Figurino com os filmes Alice no País das Maravilhas, Memórias de uma Gueixa e Chicago.

Apresentado na série Arrow, que recria a história do Arqueiro Verde, o herói será vivido por Grant Gustin, um homem que acidentalmente se transforma no The Flash após a explosão de um Acelerador de Partículas.

Flash quase ganhou game nos moldes de Batman: Arkham City; assista ao vídeo com gameplay.

Foi anunciado recentemente que John Wesley Shipp, que interpretou Barry Allen na série de TV do personagem que foi ao ar nos anos 1991 e 1992, participará na nova incursão do Flash na televisão.

O piloto da série será gravado este mês, mas não há previsão de estreia.