Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Documentário sobre a história dos Jonas Brothers ganha data de estreia

O lançamento está previsto para o dia 4 de junho na Amazon Prime Video

Redação Publicado em 08/05/2019, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas Brothers (Foto: Republic Records / Divulgação)
Jonas Brothers (Foto: Republic Records / Divulgação)

Chasing Happiness, o documentário sobre os irmãos Jonas, ganha data de estreia para o dia 4 de junho, na Amazon Prime Video.

O longa promete registros inéditos de Nick, Joe e Kevin Jonas, no começo de suas carreiras em Nova Jersey até se tornarem um fenômeno mundial. Chasing Happiness também mostra a reconstrução do relacionamento dos irmãos como uma banda com o lançamento do primeiro disco desde 2009. O filme é dirigido por John Lloyd Taylor.

No auge de suas carreiras, Jonas Brothers tiveram dois álbuns número um no topo das paradas e vendeu mais de 17 milhões de discos. Ao anunciarem o retorno no início do ano, os irmãos lançaram o hit "Sucker", que já superou 445 milhões de transmissões globais até o momento. 

Em abril, o grupo anunciou o novo projeto Happiness Begins, que tem o lançamento previsto para o dia 7 de junho pela Republic Records.

"Experimentar os irmãos juntos novamente é a notícia que todos esperavam. Mal podemos esperar para compartilhar este documentário íntimo e especial para todos vocês", disse Jennifer Salke, da Amazon Studios, em um comunicado.

Para anunciar o projeto audiovisual, a Amazon lançou um vídeo dos Jonas Brothers perguntando a Alexa, comando de voz da plataforma, quem é o integrante favorito dela.

Assista aqui:

+++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional