Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Doja Cat responde haters sobre sua cabeça raspada; 'eu faço hit após hit e vocês querem que eu pareça foda'

Após raspar a cabeça e sobrancelhas, Doja Cat foi criticada na internet e fãs questionaram sobre sua saúde mental

Redação Publicado em 15/08/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doja Cat. (Foto: GettyImage)
Doja Cat. (Foto: GettyImage)

Doja Cat respondeu haters no Twitter sobre seu novo visual. A cantora mostrou em live seu cabelo e sobrancelhas raspadas no dia 4 de agosto. “Sinto que nunca deveria ter cabelo”, disse ela na época. “Eu não gosto de ter cabelo.”

No entanto, a nova aparência gerou debates nas redes sociais no último domingo, 14, sobre sua saúde mental.  Alguns afirmaram também que ela não é mais atraente como antes.

+++LEIA MAIS: Doja Cat promete disco de hip hop antes de pausa na carreira

“Ganhei um Grammy e viajei por todo o mundo, tive um número 1 e ganhei platina”, Doja tuitou no domingo. “Eu faço hit após hit e todos vocês querem que eu pareça foda.”

Ela então sugeriu que as pessoas que a chamaram de feia fossem morar no “porão das mães” e depois "Vão se f*." Doja falou anteriormente sobre como sua cabeça raspada não prejudica sua autoestima e que ela se sente sexy com o visual.

“Eu faço rap sobre sexo e coisas assim. Algumas pessoas não veem isso como muito sexual, mas para mim é,” ela disse, apontando para sua cabeça nua. “Eu me sinto sexy. Se você realmente tem amor por mim e você realmente está preocupado comigo, eu quero que você saiba que isso não é como um pedido de ajuda ou um problema de qualquer tipo.” (via Billboard)

+++LEIA MAIS: Doja Cat cancela shows em festivais e turnê com The Weeknd após cirurgia: ‘Me sinto horrível por isso’