Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake afirma que adoraria colaborar com Adele em remix de “Hotline Bling”

A cantora se ofereceu para gravar uma versão para o hit do rapper

Redação Publicado em 30/11/2015, às 11h38 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake e Adele - Reprodução/Vídeo
Drake e Adele - Reprodução/Vídeo

Ao que tudo indica, uma versão de “Hotline Bling” com participação de Adele pode ser lançada em breve. Em uma recente entrevista, o rapper afirmou que adoraria trabalhar com a cantora e que está disposto a “fazer qualquer coisa” para colaborar com a estrela britânica.

Galeria: dez prodígios da arte e do entretenimento que chegaram muito longe muito cedo.

A entrevista aconteceu após o evento "Drake Night", data na qual o rapper comparece ao jogo do Toronto Raptors, time de sua cidade natal. Além disso, nessas ocasiões, os jogadores da equipe usam uniformes feitos em parceria com a OVO, empresa de Drake.

Edição 76: O triunfo de Adele.

De acordo com o site NME, ao ser entrevistado para comentar o evento, Drake falou sobre a possível parceria: “Eu faria qualquer coisa com ela. Eu literalmente iria até a casa dela agora e lavaria toda a roupa suja que ela tivesse”.

Assista à primeira performance de “Hello” ao vivo.

O entusiasmo de Drake surge após a própria Adele sugerir que gostaria de gravar com o rapper. “Ficaria muito feliz se nós

trabalhássemos em um remix. Gosto muito do trabalho dele. Eu, inclusive, tenho o casaco que ele usa no clipe – eu o encomendei no dia seguinte ao que Drake lançou o vídeo.”

“Eu saí com alguns amigos para beber há três semanas. Na verdade, era para comemorar o lançamento de ‘Hello’. E eu estava bêbada, porque realmente parei de beber, então, meus amigos gravaram um vídeo no qual eu apareço dançando 'Hotline Bling' em uma das mesas do bar”, contou Adele.